quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Barueri é primeiro no feminino por equipe na Copa Brasil de Cross Country

O atleta Welligntons (291) medalha de bronze e vaga no Sulamericano
359 atletas, de 63 clubes, de 13 estados, mais o Distrito Federal, disputaram a a Copa Brasil/Caixa de Cross Country 2014, na cidade catarinense de Timbó, no último final de semana, dias 8 e 9.

A equipe de Atletismo do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) esteve na competição, e classificou dois atletas para o Sulamericano da modalidade que acontecerá em Assunção, no Paraguai, no próximo dia 23.

Os baruerienses que estarão no Sulamericano são: Kleidiane Barbosa Jardim, que ficou com a medalha de bronze na prova Feminina adulta, com o tempo de 28:38; e Wellington Bezerra da Silva, também medalha de bronze na prova masculina adulto, com o tempo de 39:06.

Na classificação por Equipes, o GRB ficou com a primeira colocação no Feminino Adulto, a equipe Masculina Adulto terminou na segunda colocação e a equipe Masculina Menores ficou com o quarto lugar.


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supermercado SILVA

Supermercado SILVA
Supermercado SILVA em Barueri: Açougue com carnes frescas diariamente/ Horti-fruti direto da roça EM DOIS ENDEREÇOS: Rua Diogenes Ribeiro de Lima, 210 Jd. Belval-Barueri-São Paulo/SP E Av. Zélia, 1200 Pq. dos Camargos-Barueri-SP